Espelho espelho meu, existe alguém que se cobra mais do que eu?
11 de maio de 2018
O que a falta de combustível pode nos ensinar?
29 de maio de 2018

O dia 19 de maio de 2018 foi um dia pleno de alegria e gratidão. Muitas pessoas estiveram presentes no CTC, celebrando a sua revitalização e abençoando o Espaço Maitri.

Aproveitei que estávamos reunidos para mostrar fotos e contar como foi o surgimento do Espaço, desde o depósito que era até a última lâmpada instalada para lançar nova luz no mundo.

Neste caminho, não poderia deixar de agradecer a todos aqueles que contribuíram magistralmente para essa transformação. Pedreiros, gesseiros, pintores, eletricistas etc. Todos são igualmente importantes, e se não fosse pelas mãos deles o Espaço Maitri não existiria. E ao fim, agradeci e homenageei os meus primeiros grandes mestres.

Na sequência, ofereci uma aula de yoga, na qual foi encantador de ver a dedicação dos praticantes mais antigos e daqueles que estão começando na yoga. Ao longo do dia tivemos outras duas aulas oferecidas pela professora Denise e pelo professor Vinicius, que generosamente vieram de Foz do Iguaçu, e ainda uma oficina de meditação conduzida pela querida Paula. Agradeço muito a eles, e saúdo a presença da querida amiga e também professora Letícia, vinda de Valinhos/SP.

Compartilho alguns registros desse dia tão especial, renovando as minhas aspirações de que o Espaço Maitri seja um espaço de acolhimento, transformação e cura para todos, através uma prática genuína de autoconhecimento.